quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Black Friday: Pão de Açúcar e Extra trazem descontos em destilados no segundo final de semana de 'Esquenta Novembro'

 


As redes Extra e Pão de Açúcar estão oferecendo descontos especiais em categorias relevantes para seus clientes em todas as semanas deste mês, no Esquenta Novembro. E, nesta sexta-feira (12) e neste sábado (13), os clientes vão poder aproveitar ofertas em whiskies, gins, vodcas e destilados em geral.

A ofertas podem ser conferidas em todos os formatos de lojas físicas das redes (hipermercados, supermercados e lojas de vizinhança), além dos e-commerce PaodeAcucar.com e ClubeExtra.com.br e apps Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, que já apresentam as ofertas a partir do dia 11/11 e durante o dia 12/11. Desta forma, as marcas reafirmam o compromisso de atenderem os clientes, onde, como e quando preferirem.

No Pão de Açúcar, clientes ainda aproveitam descontos em carnes para churrasco para complementar as ofertas deste feriado. A categoria é uma das principais da rede, que é referência quando falamos de carnes, com cortes nobres e iniciativas de rastreabilidade e bem-estar animal, tanto que recentemente o Pão de Açúcar lançou uma plataforma de churrasco, que reúne em um único lugar cortes de carnes, bebidas e acessórios, além de oferecer dicas de harmonização e de preparo para o churrasco perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário