quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

𝗖𝗟𝗨𝗕𝗘 𝗗𝗢 𝗦𝗔𝗠𝗕𝗔 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗖𝗜𝗙𝗘 realiza seu segundo encontro de 2021 em formato de LIVE

 


Em virtude dos protocolos de segurança e determinações do Governo do Estado no que se refere à PANDEMIA, a LIVE acontecerá com apenas 10 integrantes da Equipe e  convidades que estarão cantando das suas casas; RIÁ (Caruaru – PE), Vinicius de Oliveira (Brasília-DF) e Gilsinho da Portela (Rio de Janeiro – RJ). 

Pernambuco, Brasília e Rio de Janeiro trocarão sonoridades e experiências para os amantes do samba diretamente do Canal do YouTube do Clube do Samba, que na última LIVE levou mais de mil pessoas de todos os lugares do mundo a assistirem simultaneamente a roda de Batuques. 

Além da roda de samba, o Clube irá celebrar a vida da sua fundadora Karynna Spinelli , que fará aniversário no mesmo dia. 

Com recursos da Lei Aldir Blanc esta célula cultural gerou emprego e renda para mais de 35 profissionais da cadeia produtiva da música, apoiou a primeira etapa da restauração da Escola de Samba Galeria do Ritmo  e deixou acesa a chama do Samba no Estado. 

O Coletivo, que movimenta o samba e a cultura popular, também fará homenagem ao Mestre Guitinho da Xambá, falecido na última Quarta de Cinzas. 

✅Serviço✅ 

*Live Clube do Samba de Recife  

*28/02/2021 

*Das 14h às 16h 

*Transmissão: Youtube  

youtube.com/clubedosambaderecife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário