segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

The Voice+


No dia 17 de janeiro, logo após o Globo Esporte, estreia o The Voice+ - reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Tendo Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho como técnicos e André Marques e Thalita Rebouças como apresentadores, a competição promete trazer, além de muita música e diversão, grandes histórias e lições de vida. 

O ''The Voice+'' terá cinco etapas: as “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Semifinal” e “Final”. O programa começa com 48 candidatos aprovados nas audições às cegas – 12 em cada time – e termina com um vencedor, que ganhará o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 

Já conhecida por todos, as Audições às cegas os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times. O Tira-teima trará os participantes em apresentações individuais, os técnicos precisarão escolher oito vozes do seu time para continuar na competição, deixando quatro candidatos de fora. No Top dos Tops, os oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”, fase essa as quatro onde as vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe duas vozes do seu time para a última etapa do reality, a final. A grande final está prevista para ser exibida ao vivo. Os finalistas se apresentam e, desta vez, quem escolhe o vencedor do ‘The Voice+’ é o público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário