quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Imprensa Que Entra 2021 acontecerá através de Live Solidária com arrecadação de alimentos

 


No dia 06 de fevereiro de 2021, acontece de uma forma diferente, o tradicional baile IMPRENSA QUE ENTRA, prévia carnavalesca Solidária que reúne profissionais de comunicação de todo o estado e do país. A prévia carnavalesca acontece em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, Sindicato dos Radialistas e Comitê Estadual da Ação e Cidadania - Pernambuco Solidário, com arrecadação de alimentos para as famílias carentes de todo estado. Por esse motivo nobre, o baile vai acontecer de forma virtual, no formato de LIVE, e respeitando todas as normas sanitárias, todos os protocolos de distanciamento, para que possa receber as doações nesse momento tão delicado, em que muitas famílias precisam de ajuda. 

A LIVE vai contar com a presença de vários artistas, como Almir Rouche, Patusco, Rodrigo Raposo, Orquestra do Clube das Pás e muito mais. A LIVE será ao vivo direto dos salões do Clube das Pás, no dia 06 de fevereiro, a partir das 19h, transmitido pelo canal oficial do SINJOPE (Sindicato dos Jornalistas de PE) no YouTube. 

 Imprensinha Que Entra na abertura da LIVE 

A abertura da LIVE do Imprensa Que Entra vai contar com uma matinê virtual. Serão 30 minutos do Imprensinha Que Entra também em formato de LIVE, das 18h30 às 19h, com a banda Imaginasom, que foi atração da última edição do nosso Bloco Infantil. Pois é, nossa LIVE será para todas as idades.  

SORTEIO DE PRÊMIOS 

Durante a LIVE, vários prêmios, como final de semana em hotel e bolsas de estudo para Pós-Graduação, serão sorteados com os comunicadores. Para concorrer, basta estar em dia com o Sindicato e se cadastrar no site WWW.imprensaqueentra.com.br 

RESPONSABILIDADE SOCIAL 

           Nesse ano tão atípico e desafiador, o evento tem o objetivo de contribuir com o Comitê Estadual da Ação da Cidadania - Pernambuco Solidário, na arrecadação de alimentos não perecíveis para as famílias mais necessitadas do estado de Pernambuco e brinquedos e artigos infantis para as crianças carentes e de rua. Durante a LIVE faremos citações, chamadas, alertas para a conscientização da sociedade em favor dos mais carentes. 

SERVIÇO: 

IMPRENSA QUE ENTRA 2021 - LIVE SOLIDÁRIA 

DATA: 06/02 – A PARTIR DAS  18:30 - CANAL DO YOUTUBE DO SINJOPE 

LOCAIS PARA AS DOAÇÕES DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS: 

SEDE DO CLUBE DAS PÁS – Endereço: Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife – PE 

SEDE DO COMITÊ ESTADUAL DA AÇÃO DA CIDADANIA – De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h – Endereço: Av. Caxangá, 2200 - Cordeiro, Recife – PE 

CONTATOS DO COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA: 

 (81) 3226 0063 OU PELO ZAP (81) 9 9979 9716 

Nenhum comentário:

Postar um comentário