quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mc Rene grava novo single "Rabetão" com a participação da cantora Alana "A Dama"

O cantor, compositor e dançarino Mc Rene aterrissou em Salvador para gravar seu novo single “Rabetão”, com a participação especial da cantora e compositora Alana, vocalista da banda “A Dama”, uma das maiores e mais respeitadas cantoras do pagode baiano. 

O clima descontraído da dupla nem de longe parecia que tinha se conhecido no dia da gravação. A sintonia entre os dois era notória, e tomou conta do estúdio Plus + Produção Musical, no bairro da Armação, em Salvador (BA). Esse entendimento foi decisivo para que o trabalho fluísse da melhor maneira possível e que fosse possível a mistura de dois maiores ritmos do país. 

O single “Rabetão” é uma mistura do funk carioca com o pagode baiano, e promete agitar as pistas de dança de todo país. A produção musical de Billy Rasec que já produziu diversos cantores consagrados como, Netinho, Jammil e Uma Noite, Carla Cristina, Alinne Rosa, Gilmelândia entre outros artistas baianos. 

A canção tem previsão de lançamento para o dia 20 de janeiro de 2021, e estará disponível em todas as plataformas digitais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário