quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Diego Pérez realiza curso online sobre preparação e alto rendimento

 


Apresentando caminhos diferentes na preparação, para resultados acima do esperado, sempre com excelência e diferenciação, o jornalista Diego Pérez ministra curso Um Novo Jeito de Se Preparar, de forma online, no sábado, 30 de janeiro, às 14h. O evento tem duração de 3h/aula com certificado.

No curso, o jornalista aborda o tema sobre preparação e alto rendimento “Um dos meus conteúdos favoritos. Não é só a vontade de se preparar que precisa ser maior que a de vencer. É a maneira de se preparar!”, explica Pérez.

Pérez explica que o mesmo tipo de preparação leva aos mesmos tipos de resultados. “E num mercado tão concorrido e de tanta competitividade é essencial se preparar mais e melhor. Não apenas para concorrer, mas para se diferenciar e até tornar a concorrência irrelevante”, conclui.

Em três horas de formação, o jornalista explica como se preparar de forma diferente para obter novos resultados. Os novos caminhos vão determinar um presente e um futuro melhor com resultados acima do esperado. Gestão de tempo, foco, habilidades socioemocionais, overdelivering, são apenas alguns desses novos caminhos essenciais a alta performance.

DIEGO PÉREZ - Jornalista, pós-graduado em planejamento e gestão pública, que desenvolve um trabalho de Mentoring e atualmente é Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco.

No jornalismo, Diego atuou como apresentador e repórter de TV por quase 12 anos, cobrindo duas copas do mundo (2010 e 2014) para a TV Jornal e SBT Nordeste, e foi apresentador e editor chefe do programa Replay na TV Jornal e editor chefe do Blog do Torcedor.

SERVIÇO

CURSO ONLINE UM NOVO JEITO DE SE PREPARAR

Quando: Sábado, 30 de Janeiro de 2021, às 14h

O curso será disponibilizado através de uma plataforma digital. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp 81. 99926-7704

Investimento: R$100

Vagas Limitadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário