quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Biquíni Cavadão realiza pocket show exclusivo com sucessos

O grupo Biquini Cavadão realiza uma apresentação exclusiva no programa Ao Vivo Entre Amigos deste sábado (9), às 22h30, na TV Brasil. Em formato pocket show, o conjunto traz versões acústicas de sucessos. 

Durante a performance, a banda toca repertório com os hits "Tédio", "Janaína", "Aonde quer que eu vá", "Vento, Ventania" e "Dani", entre outras composições. O espetáculo pode ser acompanhado no aplicativo TV Brasil Play. O show ainda está no site e YouTube do canal. 

No estúdio, o apresentador Tiago Alves recebe Bruno Gouveia (vocal) e Carlos Coelho (violão). Entre uma música e outra, os artistas conversam em tom informal sobre os bastidores do trabalho e recordam a trajetória com a banda. Eles compartilham com o público histórias curiosas e algumas das inspirações de suas canções. 

Sobre a atração 

Com o objetivo divulgar a música popular e instrumental do país, a segunda temporada inédita do programa Ao Vivo Entre Amigos traz para o histórico estúdio 3 da TVE/RJ, hoje espaço da TV Brasil, performances de novos talentos e artistas consagrados da música nacional. 

Transmitido originalmente ao vivo pela Rádio MEC AM, e fruto de uma parceria entre a emissora de rádio e o canal público de televisão, o programa ganha uma reedição especial para as telinhas comandada pelo apresentador Tiago Alves. O comunicador conduz um descontraído bate-papo com os convidados. A direção é de João Borsani. 

No ar todo sábado, às 22h30, o programa Ao Vivo Entre Amigos também está no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br. As edições anteriores ficam no YouTube do canal em https://www.youtube.com/tvbrasil e na página da atração no site da emissora pública em https://tvbrasil.ebc.com.br/aovivoentreamigos. 

Serviço 

Ao Vivo Entre Amigos – sábado, dia 9/1, às 22h30, na TV Brasil 

Ao Vivo Entre Amigos – aplicativo TV Brasil Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br 

Ao Vivo Entre Amigos – site da TV Brasil, em https://tvbrasil.ebc.com.br/aovivoentreamigos 

Ao Vivo Entre Amigos – YouTube da TV Brasil, em https://www.youtube.com/tvbrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário