quarta-feira, 13 de maio de 2020

Surf Sessions participa do Projeto Music Cosmos From Home

Nesta quarta-feira, dia 13/05, às 20h, a banda brasiliense Surf Sessions, participa de uma LIVE especial do Music Cosmos From Home, um projeto da  @beemyears . A LIVE é solidaria, e o valor arrecadado será destinado aos artistas. Quem quiser ajudar, basta acessar  AQUI

A transmissão será direta do perfil da banda no Instagram @surfsessions. Fiquem ligados!!!
+ Sobre a banda:
Formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria), a banda Surf Sessions comemora uma das melhores fases na carreira.
Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions veio com uma aposta muito forte em 2019. A banda lançou recentemente o sétimo trabalho, intitulado "Inverso". O disco autoral conta com 10 músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo. A produção musical foi assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu.
O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming.  Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário