terça-feira, 12 de maio de 2020

Fundação Dom Cabral sobe no ranking e se classifica como a 9ª melhor do mundo

A Fundação Dom Cabral (FDC) subiu mais uma posição e agora ocupa o 9º lugar no ranking das 10 melhores escolas de negócios do mundo, divulgado anualmente pelo jornal inglês Financial Times. No recorte da América Latina, a instituição conquistou o 1º lugar pelo 15º ano consecutivo.  

O primeiro lugar ficou para a Iese Business School (Espanha/Estados Unidos), seguida pela HEC Paris (França) e depois pela IMD Business School (Suíça/Singapura). Para conferir a lista completa, acesse AQUI
Na Paraíba, a H. Forte Soluções Educacionais, associada à FDC, opera desde 2010. Entre os serviços oferecidos estão workshops, palestras, cursos e o programa Paex (Parceiros para a Excelência), dedicado a empresas que desejam melhorar seus resultados e aumentar a sua competitividade através de um modelo de gestão eficiente. 
“Atribuo esse resultado à unicidade de propósito que existe entre todos os envolvidos nas nossas ações, todos os stakeholders desse processo. E também à qualidade do nosso corpo docente, dos nossos programas, do nosso modelo de gestão integrada (Paex). É um trabalho integrado e essa conquista nos estimula a continuar nessa jornada e tornar a FDC cada vez mais relevante para a sociedade empresarial do Brasil e do mundo”, declarou Horácio Forte, presidente da H. Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário