Vamos cair no samba neste domingo(16) no 14 Bis com Pedro Nascimento


Vamos cair no samba neste domingo(16) no Aeroclub, Bar 14 Bis no Bessa em João Pessoa, a partir das 15 horas. Para brilhantar mas a festa vai ter Pedro Nascimento


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog