sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Noite de homenagens a Jota Michiles no Quinta no Galo

O Palácio Enéas Freire ferveu em mais uma edição do projeto “Quinta no Galo”. Gustavo Travassos recebeu, na noite dessa quinta-feira (1º), convidados especiais em homenagem ao guerreiro do frevo, Jota Michiles, na realização de um super “esquenta” para o período mais aguardado do ano pelos foliões.


Com um repertório diversificado, Gustavo Travassos foi do Frevo ao Maracatu. Ao lado do homenageado da agremiação no Carnaval 2017, o puxador oficial do Galo da Madrugada interpretou um dos grandes sucessos do compositor “Bom Demais”. Também ao lado de André Rio, Michiles fez o público dançar relembrando grandes sucessos composto ao longo dos 50 anos de carreira, como “Me Segura Senão Eu Caio” e “Diabo Loiro”. Nena Queiroga abrilhantou a noite, em dueto com Jota, interpretando “Fazendo Fumaça” e “Recife Manhã de Sol”, clássicos do compositor.

A noite contou, ainda, com a beleza do violino do Maestro Israel de França, tocando músicas eruditas e acompanhadas do bailarino do Galo da Madrugada. No repertório, o maestro apresentou o tradicional forró e frevo pernambucano.

O evento teve apresentações culturais para levar o público a reviver os grandes Carnavais com Palhaços Mascarados do Galo, Fantasias do Galo da Madrugada, Maracatu Rural, Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, Grupo de Passistas de Frevo e Bloco Lírico.








Creditos: José Marcos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário