sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Reveillon Solidário: Festa no Vidigal é opção para quem quer gastar pouco

O Reveillon está chegando e, para quem quer se divertir sem gastar muito, uma das melhores opções está no Vidigal. Dono de uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro, o local vai abrigar o  “Reveillon Fofoca”, evento que tem a cara do carioca.


Pensando na alegria e descontração que a época exige, a festa é beneficente em prol da ONG SER Alzira de Aleluia, projeto que existe na comunidade há mais de uma década.  O palco, a laje do Hostel Sol e Mar, que sustenta a ONG, dá a possibilidade de o público curtir o que há de melhor em termos de música. No melhor estilo “festa da comunidade”, o público desfrutará da popular cerveja e comidinhas de boteco que vão de quitutes aos caldos, tudo vendido a preços populares. Quem quiser, tem a opção de levar seu próprio espumante.


A festa começa às 18h. Há facilidade de acesso via táxi, Uber e serviço 24h de vans que levam até o Hostel. Os ingressos custam R$100 e podem ser adquiridos no Bar e Drinqueria SOHO (Voluntários da Pátria 1), livraria Alfarrabi ( Rua do Rosário 30) e  Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/reveillion-fofoca-beneficente-alto-vidigal-p138465) .Há opção de hospedagem no local. O endereço do Hostel Sol e Mar é rua Major Martinez Filho, 128 – Vidigal. Informações pelo telefone (21) 2420 4689.


Serviço: Reveillon Fofoca Beneficente no Vidigal
Atrações: DJ Dodô
Local: Laje do Hostel Sol e Mar (rua Major Martinez Filho, 128 – Vidigal)
Valor: R$100
Informações: (21) 2420 4689
Horário: das 18h às 07h

5 comentários: