quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MAG SHOPPING: Programação de 15 a 21 de dezembro de 2016

Dando início ao período de férias, o Cinespaço traz uma animação para sua programação. “Sing, Quem Canta Seus Males Espanta” traz uma competição entre cantores amadores do mundo animal para aumentar o lucro de um velho teatro. A disputa movimenta a cidade e acaba revelando vários talentos desconhecidos que querem seus 15 minutos de fama e o prêmio de 100 mil dólares. O filme é dos mesmos criadores de “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e traz, na versão dublada, as vozes de Sandy, Mariana Ximenes, Wanessa Camargo e Fiuk.


A outra estreia é a cinebiografia do piloto de avião Chesley "Sully" Sullenberger. “Sully – O Herói do Rio Hudon”conta como Sully virou herói ao realizar um pouso forçado no Rio Hudson após ter tido as turbinas danificadas por pássaros. Apesar de ter salvado a vida dos 150 passageiros, ele passa por uma investigação interna rigorosa da agência de regulação aérea nos Estados Unidos, que questiona se realmente ele não conseguiria pousar no aeroporto.

Entra definitivamente na programação o aguardado longa “Rogue One – Uma História Star Wars” e o documentário “Cícero Dias, O Compadre de Picasso”, que conta a história de vida deste pintor pernambucano influenciado por Pablo Picasso, Fernand Léger e Joan Miró.

Confira os trailers:
Sing, Quem Canta Seus Males Espanta: https://www.youtube.com/watch?v=NeYbWcwclTw
Sully, O Herói do Rio Hudson: https://www.youtube.com/watch?v=9n6hcBc4bgE
Cícero Dias, O COmpadre de Picasso: https://www.youtube.com/watch?v=PorQ32DSxes


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 15 a 21/12/2016 

SALA 1 VENDEDOR DE SONHOS (NACIONAL) (DCP)
Direção: Jayme Monjardim – Brasil - 2016 - 96 min. - 10 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Dan Stulbach, César Troncoso, Thiago Mendonça
Sinopse: Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
Horários: 14h50 – 19h30

SALA 1 ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (Fantastic Beasts and Where to Find Them) (DCP) – LEGENDADO
Direção: David Yates – Eua, Reino Unido - 2016 - 135 min. - 12 anos
Gênero: Aventura/Fantasia Distribuição Warner Bros
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que
teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Horários: 17h – 21h30

SALA 2 SING, QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA (Sing) (DCP)
Direção: Garth Jennings – Eua,Japão - 2016 - 110 min. - livre
Gênero: Animação
Distribuição: Universal
Elenco: Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.
Horários: 14h – 16h (DUBLADO)
                   18h – 20h – 22h (LEGENDADO)

SALA 3 ROGUE ONE – UMA HISTÓRIA STAR WARS (Rogue One – A Star Wars History) (3D) – LEGENDADO
Direção: Ben Mendelsohn – EUA - 2016 - 133 min. - 12 anos
Gênero: Aventura/Fantasia
Distribuição: Disney
Elenco: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn
Sinopse: No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
Horários: 14h (DUBLADO)
                   16h30 – 19h – 21h30 (LEGENDADO)

SALA 4 SULLY – O HERÓI DO RIO HUDSON (Sully) (DCP)
Direção: Clint Eastwood – EUA - 2016 - 96 min. - 10 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney
Sinopse: 15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.
Horários: 13h50 – 15h50 (DUBLADO)
                   19h50 – 21h50 (LEGENDADO)

SALA 4 CÍCERO DIAS, O COMPADRE DE PICASSO (NACIONAL) (DCP)
Direção: Vladimir Carvalho – Brasil - 2016 - 79 min. - 10 anos
Gênero: Documentário
Distribuição: Com Domínio Prod.
Sinopse: O pintor pernambucano Cicero Dias criou uma arte inigualável para o mundo. Próximo de modernista e influenciado por artistas como Pablo Picasso, Fernand Léger e Joan Miró, ele marcou a história da arte brasileira.
Horários: 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário