quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

AGENDA CAFÉ DA USINA E USINA CULTURAL ENERGISA DE 14 Á 17/12

O Café da Usina e a Usina Cultural Energisa mesclam programação com arte, cultural, moda e gastronomia dentro da agenda especial para do mês de dezembro, essa semana ainda teremos:


Quarta 14/12 - Zé Neto & Yuri Gonzaga no Café da Usina, 21hs. R$15. Um show movido pela sintonia da amizade, musicalidade, poesia e regionalidade. Yuri Gonzaga (Os Gonzagas) e Zé Neto se conheceram apresentados pela música. Se tornaram amigos por esse laço e desde então ela os une. Possuem sintonia ao tocarem e cantarem juntos e isso evidencia-se em suas parcerias - canções surgidas do sopro da inspiração. Zé é letra, Yuri é melodia, embora ambos se aventurem no campo um do outro, deixando fluir o que vem de suas almas. Compõem construindo seus universos, que interligam-se pela fluência do viver em comum. Cantam sua terra, seus amores, e crenças. Nesse show, escolheram canções autorais, muitas delas guardadas, mas que amadureciam a vontade de ganhar o mundo. Esse momento chegou! Com carinho, as canções, letras, melodias, acordes e arranjos vem desaguando naturalmente, como tão natural é essa amizade. O show ainda tem participações mais que especiais como: Helinho Medeiros, Yanca Medeiros e Rafael Chaves. Ingressos no local.

Quinta 15/12 - Carlos Moura canta Nelson Gonçalves no Café da Usina, 21hs. R$15. No tributo Carlos faz releitura da obra do eterno boêmio, Nelson Gonçalves acompanhado pela Regional Boêmia, Luis Umberto, Renan Rezende, Potyzinho Lucena e Ramon Feitosa.
Um show imperdível com apresentação única. Ingressos no local.

Sexta - 16/12 - Banda Reggaear, 20hs, GRATUITO - A banda formada por Wagner Oliveira (vocalista/compositor e guitarrista), Yuri Duarte (guitarrista solo), Bel Leite (saxofone tenor), Natal (trompete), Gabriel Araújo (contrabaixo), Letícia Letícia Costa (back-vocals) e Breno Eduardo (baterista), todos sob a direção musical do professor Inaldo Amaral apresenta repertório variado : O Rappa, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Edson Gomes, Tribo de Jah, Natiruts, Bob Marley, Alpha Blondy, Jimmy Cilff, além de músicas autorais. SENHAS GRATUITAS A PARTIR DAS 19HS no Café.
Link do evento: https://www.facebook.com/events/1896900683863167/
Fã-Page: https://www.facebook.com/pg/bandareggaear/about/

Sexta - 16/12 - VIEIRA na Sala Vladimir de Carvalho, 22hs, GRATUITO. Vieira emana sinceras boas energias, do atual e próximo CD, no Natal na Usina 2016. A banda dessa vez contará com outros formatos e participações nesse show, insinuando nova proposta, e surpresas, envolvendo seu novo álbum que mostrará as garrinhas, plugadas e sintetizadas, nesse concerto. SENHAS GRATUITAS 1H ANTES DE SHOW NA SALA VLADIMIR.
Para ouvir, acompanhar e saber mais:
Ep Comercial Sul no SPOTIFY:
https://open.spotify.com/album/6XGp9VbQN6FYcezzQvBUe2
Curta no Facebook:
https://www.facebook.com/vieirabanda/

Sábado - 17/12 - FEIRA DO VINIL com show da BANDA NAFTA, A PARTIR 14hs, GRATUITO. Apreciação, audição, vendas e trocas de LP'S com show da Banda Nafta que trás repertório retrô 80/90 para os amantes do gênero.

Sábado - 17/12 - FEIRICA, De 17HS ás 21HS no PÁTIO DA USINA CULTURAL ENERGISA, GRATUITO. Em sua 4ª edição da Feirica acontece dentro da programação de fim de ano da Usina Cultura Energisa e reúne marcas independentes de moda, arte, design e comidinhas. Gente que faz com amor e que movimenta a economia criativa local. Quando você compra de quem faz, você fortalece um movimento de pessoas que tiram projetos da gaveta e colocam no mundo por iniciativa própria! VAI TER: roupa, jóias, bijouteria, decoração, ilustração, plantinhas e muitas outras lindezas!
Link do evento: https://www.facebook.com/events/727611307388088/

Sábado - 17/12 - Augustine Azul no Café da Usina, 20hs, GRATUITO. A banda de INSTRUMENTAL PROGRESSIVO composta por João Yor, Jonathan Beltrão e Edgard Junior apresenta musicalidade rock / fuzz em show gratuito no palco do Café da Usina. SENHAS 1H ANTES NA PORTARIA DO CAFÉ DA USINA.
Link do evento: https://www.facebook.com/events/388520224821727/
Site: https://augustineazul.bandcamp.com/

Sábado - 17/12 - Cabruêra na sala Vladimir de Carvalho, 22hs, Gratuito. SENHAS 1H ANTES DO SHOW NA SALA VLADIMIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário