quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mães nada perfeitas invadem as telas do Cinespaço

Dos roteiristas da trilogia “Se Beber Não Case”, “Perfeita é a Mãe” chega às telonas dando um basta nas inúmeras atribuições que toda mãe tem e com a obrigação de estar disposta e feliz.  Casadas, com filhos e bom emprego, três mães chegam ao seu limite e dizem não ao perfeccionismo na maternidade. Irritadas e estafadas por terem que seguir uma série de regras para serem “mães ideais”, elas saem da linha e partem para uma jornada de verdadeira libertação. No elenco da comédia estão Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.


Na próxima terça-feira (16), às 20h, o Cinespaço exibe o projeto da ESPM (Escola Superior de Publicidade e Marketing). Em parceria com o cinema – de agosto a novembro, todas as terças-feiras – serão exibidas 16 sessões de conhecimento com renomados e especializados professores da instituição. A primeira sessão será sobre “Comunicação que Vende”, com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação. As transmissão será ao vivo, e perguntas poderão ser feitas através da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custam R$ 100,00 a inteira, mas, para a sessão de lançamento todos terão direito a meia-entrada.

Confira o trailer
Perfeita é a Mãe: https://www.youtube.com/watch?v=efcE5Gfrm_E


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 11 a 17/08/2016 

SALA 1  JASON BOURNE (Jason Bourne) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Paul Greengrass – EUA - 2016 - 123 min. - 14 anos
Gênero: Ação/Suspense
Distribuição: Universal
Elenco: Matt Damon, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander
Sinopse: Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada.
Horários: 14h – 16h30 – 21h20

SALA 1 UM AMOR À ALTURA (Un homme à l’hauteur) (DCP) – LEGENDADO
Direção:Laurent Tirard – França - 2016 - 99 min. - 12 anos
Gênero: Comédia romântica
Distribuição: California Filmes
Elenco: Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn
Sinopse: Diane, uma advogada, recém-solteira, recebe um telefonema de Alexandre, um arquiteto charmoso que ela nunca conheceu, e que irá ajudá-la a encontrar seu telefone perdido. Quando eles se encontram, a reunião toma um rumo inesperado.
Horário: 19h

SALA 2 A ERA DO GELO: O BIG BANG (Ice Age: Collision Course) (DCP) – DUBLADO
Direção: Mike Thurmeier, Galen T. Chu - EUA - 2016 - 95 min. – livre
Gênero: Animação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Diogo Vilela, Márcio Garcia, Tadeu Mello
Sinopse: Após uma nova trapalhada de Scrat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.
Horário: 14h – 16h

SALA 2 NEGÓCIO DAS ARÁBIAS (A Hologram for the King) – LEGENDADO  
Direção: Tom Tykwer – Alemanha, Eua, Reino Unido, França - 2016 - 97 min. - 14 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Mares Filmes
Elenco: Tom Hanks, Alexander Black, Alexander Black
Sinopse: Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.
Horário: 18h – 20h – 22h

SALA 3 ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad) (3D)
Direção: David Ayer – EUA - 2016 - 123 min. - 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser
vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
              16h30 – 21h30 (LEGENDADO)
*Dia 16/08 não haverá a sessão das 19h e a das 21h30

SALA 3 ESPM NO CINEMA – COMUNICAÇÃO QUE VENDE
A Cinelive e a ESPM transmitem para os cinemas um calendário completo de sessões ministradas por professores renomados. O projeto ESPM no Cinema é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as
terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil. O evento de lançamento, programado para 16 de agosto com o tema “Comunicação que Vende”, contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação.
Horário: Dia 16/08, às 20h

SALA 4 PRFEITA É A MÃE (Bad Moms) (DCP)
Direção: Jon Lucas, Scott Moore – EUA - 2016 - 100 min. - 14 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Diamond Filmes
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Sinopse: Uma mulher, com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.
Horários: 14h30 – 19h20 (DUBLADO)
              16h50 – 21h40 (LEGENDADO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário