terça-feira, 28 de junho de 2016

Tom Zé e Jaguaribe Carne em João Pessoa

E lá vem o mestre Tom Zé de volta à João Pessoa! Vem com toda sua energia, vitalidade e criatividade para abraçar a cidade com sua música. Na mesma noite, Jaguaribe Carne traz ao palco um show de canções, revisitando seu vasto repertório, tão querido e esperado pelo público. Uma noite imperdível, para os amantes da música brasileira!

Nas palavras de Tom Zé: 
"Em teatros de capitais e do interior dos estados brasileiros, e também nos teatros de periferia, eu me encontro com uma pulsante força de espírito que tem a confiança de me acompanhar e de aparecer nos lugares em que eu canto, e que se torna minha força e capacidade de compor. 
Na verdade, em meu sono me acompanham esses amados seguidores, então acordo, vou à padaria, e passo doze horas por dia compondo para tirar meia dúzia de compassos. Como eu não canto para o contemplativo e sim para o cognitivo, não por esnobação mas por deficiência mesmo, cozinho, asso, tempero, boto pimenta, repasso no fogo baixo, apronto no forno e chego até eles com esse alimento que tira por um momento a nós, que somos parte da humanidade, da sujeição ao crime organizado internacional com que os grandes mídias americanos e europeus entopem nossa casa, tolhendo nossa respiração."
SERVIÇO
Tom Zé + Jaguaribe Carne em João Pessoa
Local: Teatro de Arena (Espaço Cultural José Lins do Rego)
Data: 13 de agosto de 2016
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30 (estudante) e R$ 60 (inteira) (1º lote - Até 5/8) 
Compre em: http://bit.ly/ingressotomzejp

Nenhum comentário:

Postar um comentário