sexta-feira, 24 de junho de 2016

Shows de Sirano e Sirino lotam Ponto de Cem Réis na véspera de São João em João Pessoa

O Ponto de Cem Réis ficou pequeno para as milhares de pessoas que saíram de casa na véspera de São João para dançar agarradinho o mais autêntico forró. A primeira noite do São João Para Valer 2016.


De quebra, Sirano ainda chamou ao palco o filho Siraninho que, aos 18 anos, começa a mostrar que o talento é herança de família. “Assim como Genival Lacerda colocou o João Lacerda (pra cantar), o Gonzagão tinha o Gonzaginha, Pinto do Acordeon também tem seus filhos na carreira artística, como o Mô Lima que se apresentou hoje, eu trouxe o Siraninho, que tá na música, tá no forró. Acho que a música já veio no sangue dele”, declarou o pai coruja.


Para Sirino, João Pessoa sempre tratou o forró com muito carinho. “Eu quero parabenizar João Pessoa por manter as tradições. Porque o forró autêntico, que começou com Luiz Gonzaga, até antes, com o pai dele, Januário, com Abdias, com Marinês, esse forró mais autêntico a gente esta vendo hoje, aqui, na cidade, com esse público maravilhoso. Tem muita cidade por aí que essa tradição está morrendo”, comentou o cantor. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário