quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Remixes Pt. 1 para SCI-FI Punk Projects novo album de Anderson Noise‏

O álbum “Sci-Fi Punk Projects” vem ganhando Remixes e estão previstos para serem lançados em tres partes.


Nesta primeira parte contamos com remixes da francesa Kane Roth, do Americano Audio KoDe, do Italiano Enzo Tucci e os brasileiros Rogerio Animal & Branco Simonetti.

O álbum, contém a trilha sonora autoral que Anderson Noise produziu para a HQ homônima escrita pelo designer mineiro Martielo Toledo. O disco foi às ruas pela Noise Music com a promessa de apontar facetas díspares da criação artística do top DJ de techno. Para o artista que já liderou palcos ao lado de maestro erudito, o atual desafio transmídia se deu naturalmente, gerando um álbum intrigante que se vale de ambiências densas e texturas ruidosas idealizadas para dar a atmosfera futurista ideal que envolverá o leitor da graphic novel. 

As faixas de “Sci-Fi Punk Projects” levam nomes que remetem às simbologias contidas nos capítulos da saga como, “Martian Secret Society”, “The Lost World of Z”, e outra que leva o nome da campanha que os heróis usam para alertar a humanidade sobre os perigos eminentes da extinção em massa, no caso, “Your Mind Is A Battleground”.

Outra novidade são os interlúdios especiais batizados com palavras-chaves, cheias de mistérios e misticismos para dar o tom investigativo e lúdico aos leitores como é o caso da abertura “Melquisedec” e demais como “Coronel Fawcett”, “Ufo”, “Annunaki” e “Madame Blavatsky”.

A trama da HQ mistura referências ufológicas, revelações da Teosofia, descobertas científicas que a NASA fez em Marte, à cultura xamanista dos indígenas da região amazônica, no norte do Brasil; já a estética dos personagens é inspirada em bandas punks  da década de 1970 como:  Sex Pistols, The Clash, Ramones e Misfits.



A saga mineira surgiu, na realidade, em 2003 como uma linha de camisetas criadas por Martielo Toledo, e vem sendo transmitida, há mais de dez anos, através de várias mídias. Em um mundo cada vez mais interativo e convergente,  o fato é que esse legado da sci-fi nacional, conquista agora, as linguagens eletrônicas pelas mãos do maior DJ brasileiro Anderson Noise.



Para ouvir;

https://pro.beatport.com/release/sci-fi-punk-projects-remixes-pt-1/1591708



Sobre Anderson Noise

https://www.facebook.com/andersonnoisemusic


https://soundcloud.com/andersonnoise

Nenhum comentário:

Postar um comentário