quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Maciel Salú e Isaar celebram a poesia e a estética de Ascenso Ferreira

Poesia e música se misturam para dar corpo a uma homenagem inédita. Amigos de longa data, os cantores Maciel Salú e Isaar se unem para celebrar a poesia de Ascenso Ferreira. O amor aos jeitos, trejeitos e a cultura do povo pernambucano é o que une esses três artistas, que celebram, cada um à sua maneira, a temática regional de sua terra. O projeto “Maciel Salú e Isaar França reincorporam Ascenso – Intervenção musical e poética” fará sua estreia na X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no próximo dia 04/10/15 (domingo), às 15h.


Donos de vozes de timbre marcante e fortemente carregadas do DNA nordestino, Maciel Salú e Isaar abrirão o peito para cantar e declamar a poesia de Ascenso. Além disso, os músicos darão uma nova roupagem a músicas de seus repertórios que abordam temas também presentes no universo do poeta. A apresentação será uma verdadeira celebração ao povo Pernambucano, seus costumes e sua oralidade! Um verdadeiro catimbó!

A produção do projeto “Maciel Salú e Isaar reincorporam Ascenso – Intervenção musical e poética” é da Grão Comunicação e Cultura, empresa integrante do Grão Coletivo.

Serviço:
“Maciel Salú e Isaar reincorporam Ascenso – Intervenção musical e poética”
Quando: 04/10/15 (domingo), às 15h
Onde: X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco – Centro de Convenções de Pernambuco

Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário