sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nuelle Alves estreia no Carnaval como Musa e treina pesado para fazer bonito na avenida‏

Na noite da última quinta-feira (22), a assistente de palco e atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis, esteve participando do ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizado no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Com um generoso decote e um macaquinho vermelho bem curto, todo na pedraria e strass, a morena que está estreando no carnaval, desfilará como Musa do Intérpretes, ao lado deles no carro de som.

"Procuro ter hábitos saudáveis e treinar quase todos os dias, mesmo cansada por causa da correria do dia a dia, quero fazer bonito no Carnaval", afirma a beldade.

A agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!


Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e grande equipe de Comissão de Carnaval, a agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi,na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário