segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Camarote Folia de Rua 2015

O Camarote Folia de Rua 2015 terá uma parceria inédita na cidade de João Pessoa. Além de todos os serviços exclusivos dedicados aos foliões, o Camarote contará com a presença da equipe da Revista Caras, que registrará todos os momentos da festa. 

O Camarote Folia de Rua será parada obrigatória dos trios e artistas que farão parte dos principais blocos do evento. Com capacidade para receber três mil pessoas, oferecerá serviços como open bar de cerveja, Lounges Temáticos, Espaço Beleza, Espaço  Gourmet com os melhores restaurantes da cidade e shows exclusivos, além de um mirante de 225 metros de cumprimento com vista para os desfiles dos blocos na avenida Epitácio Pessoa.
O Camarote funcionará a partir das 19h nos dias em que desfilarão os blocos Picolé de Manga (06/02), Banho de Cheiro e Bloco dos Atletas (07/02) e Muriçocas do Miramar (11/02), e a partir das 15h no dia do bloco das Virgens de Tambau (08/02). O espaço ainda terá decoração especial, área dos artistas, fácil acesso e um ambiente confortável e com segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário