quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bell Marques, Jammil e É o Tchan agitam ensaio do Olodum

A quarta edição dos Ensaios do Olodum ficará na memória dos baianos e turistas que lotaram a Praça Tereza Batista na noite da última terça-feira [27.01]. O evento que acontece tradicionalmente no verão baiano teve um batuque especial com a participação de um verdadeiro time de grandes estrelas. A primeira participação da noite foi a do grupo Jammil, liderada pelo cantor Levi Lima que agitou o público ao som dos sucessos “Celebrar”, “Colorir Papel”, “Mil Poemas” e Praieiro, além do hit internacional “Happy”, que ganhou versão bem baiana ao som dos tambores.

Após o Axé do Jammil foi a vez da banda É o Tchan botar todo mundo para “quebrar”. Os cantores Cumpadre Whashigton e Beto Jamaica apresentaram para o público grandes sucessos e também sua aposta para o Carnaval de Salvador “Colar de Beijos”. Nas quatro horas de show, o Olodum agitou a multidão com as músicas que marcaram a carreira da banda, como Faraó, Protesto do Olodum, Rosa, Dogons, Requebra, I miss Her, Guia Olodum, Vem meu amor, Avisa lá, além da mais nova de trabalho ‘Lalibela Olodum’.


Para encerrar com chave de ouro, o duelo entre titãs que todos aguardavam há 21 anos. A mistura dos tambores do Olodum com a energia do cantor Bell Marques levou o público ao delírio. Bell apresentou canções de sua antiga banda que foram imortalizadas na sua voz a exemplos de “Voa Voa” e “Se Me Chamar Eu Vou” que marcam a história nesses 30 anos do Axé Music e os novos sucessos do seu CD, batizado de Vumbora. “Momento incrível na minha carreira, dividir o palco com um dos maiores ícones da música mundial”, declarou o cantor. Os ensaios do Olodum tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, Petrobras e Governo do Estado através da Secretaria da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário