quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lavagem do Leopoldina terá show da Pra Casar

A Banda Pra Casar será uma das atrações da Lavagem do Leopoldinna, no próximo domingo, dia 25. A festa contará ainda com shows do É o Tchan, Seu Maxixe e Nata do Samba. O evento acontece na Arena de Shows do Camarote Harém, em Ondina, à partir das 16 horas. A Pra Casar vai apresenta a base do repertório do seu mais novo CD, gravado no último sábado no Arrocha Club, no Zen.

A banda, sucesso no arrocha a mais de dois anos e meio, que se destaca pela sua mistura de estilos, traz em seu repertório músicas autorais como “Não Quero Compromisso”, “Cantada Engraçada”, “Triste Alegre” e “Agora Quem Não Quer Sou Eu”. Além destas, Victor Ávila e Lucas Bressy também apresentam a inédita ‘Meu refrão’, que tem como compositores Bressy, Eva Cavalcante e Tatau.


Banda Pra Casar 


O grupo se tornou um dos principais nomes do ritmo que combina o amor das letras sertanejas com o molejo da dança do arrocha. Formada há apenas dois anos e meio, a Pra Casar conta com quatro CD’s gravados, sendo o último no sábado passado, 17, no Zen. O DVD batizado de ‘Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador’ foi gravado em 2013, no Ondina Lounge, e conta com 24 faixas, sendo nove delas autorais, como ‘Não Quero Compromisso’, ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘No Quadro da Bicicleta’, ‘Amor Próprio’, ‘Só Saio Se For no Lixo’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’ e ‘Onde é o After?’, além do hit ‘Triste Alegre’, sucesso autoral que dominou o país.



SERVIÇO

Lavagem do Leopoldina
Data: 25 de janeiro

Horário: ​à partir das 16 h​oras​

Local: Arena de Shows do Camarote Harém
Endereço: Av Pres. Vargas, 2338 - Salvador - BA
Classificação Etária: 18 anos


INGRESSOS:


Masculino e Feminino (Meia)

MASC - 70,00

​​​FEM -50,00​​

Masculino e Feminino (​Inteira)

​MASC - ​140,00​

​​FEM -100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário