domingo, 29 de junho de 2014

Polêmico, app Faceboi denuncia traições

O FaceBoi é um aplicativo para Android que permite avisar a um amigo, anonimamente, que ele está sendo traído. Ele forma uma rede de contatos através de seus amigos homens do Facebook. Assim, vocês podem trocar informações através de hashtags como #olhonopersonal #vcsaieleentra e #amigogay.

O lema do app é “amigo mesmo, avisa”. A intenção dos desenvolvedores não é tornar a vida dos usuários um inferno, mas permitir que um amigo envie uma mensagem anônima sem ter que dar muitas explicações ou criar um clima chato no relacionamento.

Além de enviar avisos, você também pode receber mensagens e descobrir se está levando galho. Para usar o programa é preciso ser homem, mulheres não conseguem acessá-lo.

Basta se logar com a conta do Facebook para ter acesso aos recursos. Na página inicial há opção para enviar uma mensagem anônima para um contato da rede social e verificar se recebeu alguma notificação.

Há mensagens como #olhonopersonal (significado: cuidado, ela não sai da academia e dizem que o professor é especialmente atencioso com ela) e #vcsaieleentra (significado: ouvi falar que toda vez que você sai de casa, ela chama o bombeiro, eletricista, encanador…). Tire suas dúvidas e descubra se está sendo traído. Faça o download de FaceBoi! Fonte G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário