domingo, 22 de junho de 2014

Claudinha usa figurino da Copa em show em Pernambuco

Claudia Leitte fez um show na cidade de Arcoverde, no interior de Pernambuco, na noite de sábado (21). Foi a primeira apresentação da cantora após brilhar na abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho.

 Ao abrir o show para um público estimado em 30 mil pessoas, ela escolheu We are one, música-tema da Copa e seguiu o repertório com Aquarela do Brasil, sucesso que também cantou na cerimônia de abertura do Mundial.

Estou muito feliz por fazer o primeiro show após a abertura da Copa aqui em Arcoverde. Pernambuco é uma terra muito importante em minha vida. Foi aqui que gravei o meu terceiro DVD e ele só me trouxe coisas boas", disse a cantora, mostrando sua boa forma no macacão bordado azul, o mesmo figurino que usou no evento da Fifa.


Durante o show, Claudia brincou com o marido, o empresário Márcio Pedreira, dizendo que seu único defeito era não ser pernambucano. A cantora tem grande afinidade com o estado. Foi na cidade do Recife, capital do estado, que gravou seu mais recente DVD, intitulado Axemusic. Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário