quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vote no paraibano Agany Wyll para o próximo Mister Universo Brasil

Representante da Paraíba no Mister Brasil Universo que será realizado na próxima segunda-feira, dia 21, em Recife, o estudante de 19 anos, já é um dos favoritos ao título de homem mais bonito do Brasil. Antes do concurso, foi iniciada na internet uma votação para escolher o primeiro semifinalista da disputa  Agany Wyll é o representante da Paraíba, e vai muito bem.
Para votar no paraibano, basta acessar o site oficial do concurso no link Votação Mister Universo Brasil

Os programas Encontro com Fátima Bernardes e TV FAMA fará cobertura especial da noite de glamour e de muitas celebridades que estarão na final do Mister Universo Brasil 2014, marcada para as 20h do dia 21 de abril no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu.

Desde que foi eleito o Mister PB,  Agany Wyll intensificou sua preparação para representar bem a PB no concurso nacional.
Descreva-se: Sou Agany Wyll, tenho 19 anos, estudante. Pessoa bem simples sempre alegre, de auto estima lá em cima, tenho bastante orgulho da minha cor, raça e origens. Gosto muito de praia, de ouvir música, praticar esportes, prezo pelos meus amigos, eles são primordias para felicidade de qualquer pessoa. Meu bem maior é minha família, creio que ela seja a base de um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário