quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sucesso no lançamento do 31º Congresso Nacional da Abrajet

Evento reuniu autoridades, jornalistas e representantes do trade turístico
Rogerio Almeida, Secretário Renato Feliciano, Ruth Avelino (PBtur) e Romero Rodrigues (Paraiba Convention)
Aconteceu na noite da última terça-feira, dia 15, o lançamento oficial do 31º Congresso Nacional da Abrajet, no Hotel Nord Blue Sunset, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. O evento reuniu autoridades, jornalistas e representantes do trade turístico, entre eles: o Secretário Estadual de Turismo, Renato Feliciano; a Diretora de Marketing da Prefeitura do Conde, Vanessa de Lima; e a Presidente da PBTur, Ruth Avelino.
  
Na ocasião, o presidente da Abrajet Paraíba, Rogério Almeida, apresentou aos participantes a programação final do evento, que contará com palestras, visitas e city tour pelas cidades de João Pessoa, Conde, Cabedelo e Campina Grande. Ele também falou sobre a expectativa de número de participantes, os convidados palestrantes e a importância do evento para a divulgação da Paraíba para o Brasil e exterior. 

“O evento deve reunir uma média de 120 profissionais de todo o Brasil e demais países componentes do Mercosul e Europa”, adiantou Rogério Almeida. Segundo o presidente da Abrajet-PB, uma vantagem deste encontro, para a Paraíba, será a posição de destaque que o estado assumirá nos diversos meios de comunicação. “Através de reportagens da imprensa escrita, rádio e televisão, uma mídia instantânea será criada e divulgará o turismo paraibano”, afirmou. 

O 31º Congresso Nacional da Abrajet acontece entre os dias 15 e 18 de maio de 2014, em João Pessoa. O tema do encontro, que acontece na Estação Cabo Branco, será o Jornalismo de Turismo Pós Copa do Mundo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 2 de maio, através do site http://www.abrajetpb.com.br/xxxi-congresso-nacional. Mais informações pelo telefone (83) 8801-0300. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário