domingo, 20 de abril de 2014

Music From Paraíba leva shows para projeto “Pôr do Sol” do Ateliê de Nai

Mais um Pôr do Sol musical ACONTECE, neste domingo (20), no Ateliê Elioenai Gomes. As bandas Baião de Três e Brasis são as atrações, deste mês, do projeto Music From Paraíba. Os shows acontecem a partir das 17h. Antes das apresentações – e durante os intervalos – o público poderá conhecer o trabalho do DJ Kylt e do VJ FM. O evento gratuito.

O Ateliê de Nai fica localizado na Ladeira da Borborema, 101, no Varadouro, João Pessoa.
A banda Baião de Três será a primeira a ocupar o palco. A mistura de pífanos às sonoridades jazzísticas e tons eruditos forma a estética musical do grupo de música instrumental formado por Heráclito Dornelles (bateria, pífanos e samples), Ricardo Brito (piano) e Hercílio Antunes (contrabaixos).

A banda Brasis tem encantado as plateias desde julho de 2009. Nascido em João Pessoa, o grupo mistura ritmos da música popular, além de se inspirar na cultura do coco e da ciranda, expressando a brasilidade nas composições. O grupo se formou a partir da ideia de unir artistas que já desenvolviam atividades no campo cultural, e sentiam a necessidade de fazer um trabalho autoral, que contemplasse as referências de cada um, e também proporcionasse a realização de um projeto coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário