quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Toni Silva e Tiago Moura são as atrações desta quinta (30) da Usina da Música Aumentada

Tiago Moura e Toni Silva
A Usina da Música continua nesta próxima quinta, 30, com o projeto Quintas Aumentadas trazendo os shows de Toni Silva e Tiago Moura. O projeto Quintas Aumentadas teve início em 2010, circulando em bares da capital, com o objetivo de expor músicas autorais, mirando também a formação de público. Dele criou-se o projeto Novos Compositores, em 2011, o qual participou do BNB Cultural, nas cidades Sousa e Uirauna. O resultado é a criação de diversos trabalhos autorais na cidade, tais como os que serão apresentados nesta temporada de shows na Usina Cultural.

As atrações:
Toni Silva – Guitarrista desde a menor idade, Toni iniciou na noite com a banda de rock Etnia. Formado em música pela UFPB, acompanhou vários artistas da cena paraibana. É produtor de jingle publicitário e CD. Seu show de música instrumental traz músicas autorais e interpretações de canções de outros artistas.

Tiago Moura – Cantor e compositor, Tiago Moura iniciou nas bandas bailes e integrou diversos projetos musicais da cidade. Atualmente dedica sua carreira ao CD Cantos para se dançar de azul, um registro da sua experiência eclética na música brasileira, com suas composições e seus vocalizes de intérprete.
Serviço:
Quintas Aumentadas com Toni Silva e Tiago Moura
30 de janeiro de 2014, quinta-feira
21h
Ingressos: R$20,00(inteira) e R$ 10,00(meia)
Lotação máxima: 200 lugares
Sala Vladimir Carvalho
Usina Cultural Energisa
Av. Juarez Távora, 243 – Torre - João Pessoa
Tel: 3221 6343 / 9174 1797 /2106 7017

Nenhum comentário:

Postar um comentário