sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cantora baiana Gilmelândia anima o carnaval em Barras/Pìauí

A cantora baiana Gilmelândia, ou simplesmente “Gil” como também é conhecida, é uma das atrações do Carnaval de Barras, cidade que fica a 110 km ao Norte de Teresina, Piauí. Ela deve se apresentar na quarta noite de folia do bloco Dinamite que promete levar uma multidão de foliões ao corredor da folia.

Além da cantora baiana, o bloco traz ainda outras atrações para o trio elétrico. No primeiro dia de folia a banda GuettoéGuetto, também da Bahia, que tem a frente o cantor Chiclete Ferreira vai levar todo seu pagode para o público. No segundo dia de festa, quem comanda o arrastão é a banda Jheremias, que é liderada pelo cantor Gabriel Levy, que traz ao estado o seu novo projeto musical.
No terceiro dia de festa, a diversão ficará por conta da banda Solteirões do Forró Elétrico. Considerado um dos melhores grupos de forró da atualidade, a banda vai dar um ritmo mais elétrico as suas próprias músicas e trazer também canções consagradas do axé music, pagode, MPB e sertanejo universitário.
Para as noites de concentração, antes da saída do trio elétrico para a avenida, os foliões terão a apresentação das bandas Bicho Q balança, Maragandaia e Ipede no Barras Clube. A folia também terá distribuição gratuita de bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário