quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Companhia Argonautas apresenta espetáculo baseado em contos de Veríssimo, nesta sexta (24)

A Companhia de Teatro Argonautas apresenta nesta sexta-feira (24) o espetáculo Veríssimo no Ato, baseado na obra do escritor gaúcho Luís Fernando Veríssimo. A montagem, dirigida por Tony Silva, ACONTECE no Teatro Ednaldo do Egypto, no bairro Manaíra, em João Pessoa, a partir das 20h. A entrada é franca.

O espetáculo tem base nas pequenas estórias sobre as ironias amorosas do cotidiano apresentadas nos contos de Veríssimo, em Comédias da Vida Privada. Com sutileza, o autor trabalha em sua obra as tiranias, infidelidades, paixões fulminantes e ódios dos causos mais corriqueiros da sociedade, percorrendo, sobretudo, o território lúbrico e impreciso da classe média. Para a montagem, o texto teve adaptação narrativa de Natanael Duarte.
A apresentação teatral marca o encerramento da sexta Oficina de Preparação de Atores, ministrada pela Companhia de Teatro Argonautas, trazendo no elenco: Alysson Bernardo, Ana Paula Almeida, Ana Paula Firmino, Anna Louise, Arthur Abrantes, Eduardo Aquino, Gabriela Güllich, Joelson Sales, Lucas Sérvulo, Luzia Henrique, Mariana Lima, Mariana Mesquita e Raul Vasconcelos.
Veríssimo no Ato conta ainda com iluminação de Francisco Régis, operação técnica de Francisco Júnior, e trilha sonora de Alysson Bernardo e Tony Silva. Os figurinos foram concebidos em composição coletiva do próprio grupo.
SERVIÇO
Veríssimo no Ato
Quando: sexta-feira, 24/01/2014
Horário: 20h
Onde: Teatro Ednaldo do Egypto (Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra – João Pessoa/PB)
Ingressos: Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário