quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lucy Alves troca a sanfona pelo piano e garante vaga na semifinal

Foto: Isabella Pinheiro
Lucy Alves mostra versatilidade no Show ao Vivo e pela primeira vez no The Voice Brasil toca piano. A paraibana toca o instrumento enquanto interpreta “Disparada”, de Geraldo Vandré.A participante ficou feliz com a escolha da canção. “Essa música é da década de 1960, mas continua bem atual. Ela compara os males da população mais pobre aos de uma boiada”.
Lucy Alves conquista 61% dos votos do público e Brown salva Marcos Lessa

Lucy superou o nervosismo que disse ter tido no Tira-Teima. “Eu estava muito nervosa no Tira-teima. Quando avancei, parece que tirei um peso das costas, me senti leve. Hoje estou tranquila. Muito à vontade com a música. É um arranjo suave e forte e parece um pouco comigo. O compositor também é da minha terra, da Paraíba. Então, tem tudo a ver essa canção.

Nos Shows ao Vivo, o quinto técnico é você! Os participantes se apresentam dentro de seus times, um de cada vez. O mais votado é salvo pelo público e o técnico faz a última escolha. Ajude Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos a escolherem seus participantes. E não esqueça de soltar o verbo sobre o que está achando do programa. Seu comentário “Fala Aí, The Voice Brasil” pode ser lido pela apresentadora Miá Mello na Sala.TV G

Nenhum comentário:

Postar um comentário