Durante a conversa, o convidado compartilhou aprendizados de sua trajetória e refletiu sobre a importância de uma comunicação humanizada, conectada ao propósito das marcas e à cultura das organizações. “Não há você sem mim, e eu não existo sem você”, afirmou, destacando a interdependência como base das relações humanas e profissionais.
Com mais de 20 anos de experiência, Pádua é fundador da agência Temprano, referência no Norte-Nordeste, e atua também como professor de MBA nas áreas de marketing e comunicação. Ao longo da carreira, já foi premiado nacional e internacionalmente por seus trabalhos e liderou campanhas para grandes marcas como Mercedes-Benz, Ambev, Toyota e Uber.
“O encontro com Pádua foi uma oportunidade de provocar reflexões sobre como a comunicação pode ser uma aliada estratégica na construção de cultura, marca e propósito. Trazer esse tipo de ação para dentro da empresa é parte do nosso compromisso com o crescimento coletivo e com a formação de um time cada vez mais consciente e criativo”, destacou Lucas Novais, sócio na Novais Arquitetura.
O momento foi marcado por uma troca rica entre os participantes e reforçou o compromisso da Novais com iniciativas que fortalecem o repertório, a escuta ativa e a inspiração no ambiente de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário