A colaboração entre a Casa de Bolos e a Universal Studios, iniciou em 2024, com o lançamento da primeira edição limitada e exclusiva do Meu Kit Favorito. “Identificamos uma grande oportunidade com essa iniciativa e, devido ao sucesso de vendas dos kits, atendemos à solicitação dos clientes para ampliar a disponibilidade do produto. Assim, a campanha tem como objetivo levar a diversão dos personagens para as nossas lojas, tornando o período de volta às aulas ainda mais especial”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.
Além da opção do kit, a Casa de Bolos oferece um cardápio com mais de 100 sabores, como bolos clássicos, recheados, tortas, sobremesas geladas e Bolo Caseiro no Pote. Confira a unidade mais próxima no site.
Sobre a Casa de Bolos
Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é a maior franquia de bolos do Brasil. Contando com mais de 500 lojas pelo país e uma loja inaugurada na Europa, em Lisboa (PT), a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade. São versões clássicas, recheadas, diet, funcional, mini, baby, Bolo Caseiro no Pote e sobremesas geladas. Oferece também tortas, cucas, banoffee e outros sabores que agradam todos os paladares.

Nenhum comentário:
Postar um comentário