quarta-feira, 29 de maio de 2024

Novela Renascer atinge a marca de 12 milhões de pageviews na web no momento que celebra o centésimo capítulo da versão adaptada



A novela “Renascer”, elaborada pela TV Globo, uma adaptação de Bruno Luperi, da primeira versão que foi escrita pelo seu avô Benedito Ruy Barbosa e que foi exibida em 1993, vem ganhando relevância perante os telespectadores desde a sua estreia em janeiro.
A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, verificou as visualizações de páginas relacionadas à nova versão da obra.


Nos últimos 90 dias, a novela acumulou 12 milhões de pageviews, conforme dados da Taboola. A obra teve a apresentação do capítulo 100 recentemente, que marcou a inserção de novas histórias sobre os destinos dos personagens para cativar a audiência do público.


O enredo da novela apresenta diversos núcleos. Entre eles estão os personagens mais populares: José Inocêncio (interpretado por Marcos Palmeira) com 3.6 milhões de visualizações, Eliana (interpretado por Sophie Charlotte) com 2.1 milhões de pageviews e Buba (interpretada por Gabriela Medeiros) com 1.6 milhão abordam o assunto de transição de gênero, tema sensível e relevante na teledramaturgia atual. Inclusive, o termo “transição de gênero” também aparece relacionado à novela, com 1.4 milhão de pageviews.


O personagem José Venâncio (interpretado por Rodrigo Simas) também fazia parte deste núcleo e era um dos favoritos do público com 2 milhões de pageviews, mas morreu há cerca de um mês dentro da história.


Confira as visualizações de outros personagens:


José Venâncio (Rodrigo Simas) - 2M

Teca (Lívia Silva) - 1.1M

Sandra (Giullia Buscacio) - 658K

José Augusto (Renan Monteiro) - 452K

Sobre a Taboola


A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.


Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.


Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário