"Entendi", composição do cantor Robertto, com a colaboração do seu amigo e compositor paraibano Windsor Ramos, retrata uma jornada de descobertas e amor. “Essa canção é uma declaração emocionada de amor e gratidão à minha Avó Maria, uma mulher que moldou minha vida com seus sábios ensinamentos. Aos 83 anos, minha amada avó, residente em São Caetano, luta contra a doença de Alzheimer, mas sua influência e amor perduram na minha vida”, relata Robertto.
O refrão, com sua mensagem central, ecoa a importância do amor em nossas vidas: "É que sem amor não dá pra viver, eu não sei viver sem amar." Uma lição que Robertto aprendeu ao longo de sua jornada e agora compartilha com o mundo através da música. Para o artista, ela, sua avó, é uma ode à sabedoria e ao carinho que ele recebeu ao longo dos anos, e agora, mesmo com as dificuldades da saúde dela, ele encontra uma maneira de expressar sua eterna gratidão e devoção.
O projeto “Setembro” segue ainda com o lançamento de mais três singles. No dia 29/10, será a vez de "Rita Linda", em 06/10, "Perto", e "Agarradinho de Love”, no dia 13/10. O trabalho conta com a produção musical e percussão habilidosa de Jarbas Araújo, os acordes fortes e precisos do teclado de Joel Júnior, a guitarra e violão emocionantes de Pingo de Olinda e o saxofone hipnotizante de Gilberto Reis. A gravação ficou por conta do Estúdio Presom e a captação de áudio de Mixagem, com Lula Carvalho.
SOBRE ROBERTTO - Nascido em Caruaru, José Roberto da Silva Junior, com nome artístico de Robertto, cresceu em São Caetano e estudou Fisioterapia, em Campina Grande. Em Recife concluiu seu mestrado e doutorado na área de saúde, onde mora há 13 anos. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora, após alcançar sua estabilidade profissional.
Em 2020, Robertto retomou seus projetos musicais e compôs sua primeira música. Em 2022 lançou-se profissionalmente no cenário da música, e logo, ganhou grande projeção nas redes sociais e plataformas de áudio. Entre os sucessos, a música “Carta de Amor”, com mais de meio milhão de acessos, e os projetos “Roberto Sessions” e “Viva São João”.
Atualmente, o cantor, poeta e compositor divide sua vida entre suas grandes paixões: a arte, a fisioterapia e a docência.
Design Gráfico: João Paulo Soares / Fotografia: Carlos Cajueiro
Entendi nas plataformas de áudio: https://onerpm.link/277054670823
Nenhum comentário:
Postar um comentário