quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Esse Menino embarca em turnê internacional para Europa

 


Um dos principais expoentes do humor no Brasil, Esse Menino, de 26 anos, está prestes a embarcar em uma turnê internacional com o seu stand-up pela Europa, entre os dias 3 e 18 de outubro.
O show “Esse Menino Ao Vivo” passará por Barcelona e Madri, na Espanha; Amsterdã, na Holanda; Berlin, na Alemanha; Paris, na França; Dublin, na Irlanda; Londres, na Inglaterra; e ainda fará uma apresentação no Porto e duas em Lisboa, em Portugal.

“Ter uma turnê quase esgotada em várias cidades da Europa não chegou nem a fazer parte do meu sonho, porque eu acho que eu não sonhei tão alto assim. Mas agora é a minha realidade. Estou muito feliz de poder dar pinta em outros países, saber que existem pessoas que querem ouvir o que eu quero falar, e eu garanto que eu vou fazer todas as pessoas rirem bastante, matarem um pouquinho dessa saudade do Brasil e vou estar belíssima”, promete Esse Menino.

Os figurinos são uma atração à parte. Apaixonado por moda, o artista cocriou as peças com sua equipe de stylist. “Os looks são ideias minhas e da Nay, com execução do Jordan, que é uma bicha muito talentosa que faz as peças para a gente. Pensando nessa turnê da Europa, são looks mais rock and roll, com uma vertente meio cabaré. A gente quer uma coisa que impacte as pessoas, mas que caibam na mala”, pondera o humorista.

O jovem, que ganhou destaque na pandemia ao fazer críticas sociais de forma irônica na web, conquistou espaço na mídia nacional com seu roteiro criativo, ácido e consciente. “Tudo que eu fiz na internet foi com a intenção de chegar neste momento. Obviamente, que hoje a web me proporciona várias outras coisas e trocas incríveis, mas tudo que eu fiz foi na intenção de mostrar o que eu sabia fazer e para quem quisesse assistir”, declara Esse Menino.

O espetáculo tem uma hora de duração e aborda os mais variados temas, da política ao sexo, com acontecimentos do cotidiano e elementos da cultura pop. O artista retorna aos teatros fazendo o que mais ama: mostrar sua visão única e distorcida da vida através da comédia.

A versatilidade e o carisma do Esse Menino lhe rendeu um convite para participar da versão brasileira do RuPaul’s Drag Race. Gravado na Colômbia, o programa é exibido na TV pela MTV Brasil e no streaming pela Paramount+. Além dos jurados fixos da competição, Dudu Bertholini e Bruna Braga, a bancada conta com a participação de convidados especiais ao longo da temporada. Esse Menino, Gretchen e Kéfera forma alguns deles.

“Foi mais um sonho que consegui realizar. Inclusive, quando a gente terminou de gravar, eu e o maquiador caímos no choro, porque não conseguíamos acreditar que estávamos lá. Fiquei muito impressionado com a produção e as drags. Estou muito animado com o meu episódio e com a temporada inteira porque eles realmente entregaram e já estava na hora do Brasil ter esse produto”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário