sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Musa da Privacy fatura mais de 100 mil reais e afirma: "meu sonho é ser musa do meu time, o Havai"

 


Daniella Mota, uma jovem paraense de 21 anos, atualmente morando em Florianópolis, celebra seu meteórico sucesso na plataforma Privacy. "Antes de criar conteúdo, trabalhava como vendedora de materiais de construção. Um dos meus vídeos de dublagem com meu cachorrinho viralizou, e isso trouxe muitas pessoas para o meu perfil", relembra Daniella. A guinada em sua carreira ocorreu durante suas férias, "decidi fazer uma renda extra vendendo conteúdo e, em duas semanas, saí da empresa para me dedicar a isso em tempo integral."



Hoje, a jovem criadora de conteúdo comemora o expressivo faturamento na plataforma. "Hoje, celebro ter recebido o troféu de 100 mil da plataforma. É uma sensação incrível faturar tanto com algo que amo fazer", compartilha entusiasmada. Além do robusto retorno financeiro, Daniella enfatiza as oportunidades de expansão pessoal e profissional que a plataforma proporcionou: "A maior conquista com a plataforma foi a oportunidade de viajar e conhecer pessoas novas. Cada colaboração que faço com outras criadoras é uma nova experiência de convívio."

Para Daniella, a Privacy transcende uma simples plataforma de criação de conteúdo. "Para mim, a Privacy representa autonomia e flexibilidade", declara. Em meio a seu crescimento profissional, a jovem não perde de vista seus sonhos pessoais. "Meu maior sonho e meta no momento é adquirir um apartamento e um carro", revela.

A paixão pelo futebol ressoa forte no coração da jovem, que aspira a ser musa do time Havai. "Amo futebol e um grande sonho meu é ser musa do meu time, o Havai", confessa Daniella. Este amor, ela diz, tem raízes profundas em sua terra natal, onde torcia para o Paysandu Sport Club. "Por coincidência, quando me mudei para Florianópolis, conheci o time do Havai, que tem as mesmas cores que o time da minha terra."

Daniella Mota, com sua vivacidade e otimismo, exemplifica o poder da determinação e da paixão na busca pelo sucesso. “Sou uma pessoa extrovertida, de bem com a vida e sempre procuro ver o lado positivo em tudo", afirma. Em sua jornada acendente, a jovem continua a inspirar e a trazer luz, alegria e motivação, não só para sua vida, mas também para os inúmeros seguidores que acompanham seu trajeto vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário