Foto: Maurício Melo (@mauriciomelo_)
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “DJ Boy pra Presidente” mostra um novo lado de Kako – dono de grandes hits, como “Bokaloka” e “Banco do Carona”, mais voltado para a composição, mas, sem perder a batida envolvente, que ficou nas mãos do titular DJ Boy, hitmaker do funk paulista.
“Eu estou bem ansioso pra esse lançamento por ser uma parceria com o Dj Boy e a gente curtiu bastante o resultado, além disso é o single que antecede meu álbum ‘734’”, afirma MC Kako sobre essa sua nova faixa.
“DJ Boy pra Presidente” é uma faixa recheada de rimas de MC Kako, vibrando em cima de sua trajetória e transbordando de autoconfiança. Em versos como “É sem demonstração de dente e conversa fiada / É DJ Boy pra presidente, não é não meu quebrada?”, Kako se afunda nas tradições do funk e rap, trazendo diversas referências.
Seu próximo álbum “734” continua com essas mesclas entre suas inspirações, mostrando um novo Kako, um que está, atualmente, se dedicando à música urbana e, dessa maneira, consolidando ainda mais sua posição como referência no mercado musical.
Para completar o lançamento de “DJ Boy pra Presidente”, MC Kako está lançando também um videoclipe estilizado e produzido para acompanhar as pesadas rimas do novo single. O vídeo, que conta uma história em meio às batidas energizantes e letras cativantes, já está disponível no canal oficial da produtora Sonar, nome de destaque na cena paulista.
“DJ Boy pra Presidente” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Sobre MC Kako: MC Kako é um artista renomado no funk, um dos principais nomes do funk paulista e com diversos hits como "Sem Coração" com milhões de execuções nas plataformas, "Bokaloka", "Coração Gelado 2", "Set Tatuapé Conceito 2", "Aposentei os 12 Molas", entre vários outros.
O artista está em busca de trabalhar seu nome e furar a bolha do funk, se consagrando como um dos grandes nomes da música urbana e o seu projeto acústico "734" é o primeiro passo nessa direção, visando consolidá-lo como uma figura proeminente na cena além do funk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário