O mercado de beleza do Brasil é o
terceiro maior do mundo, ficando atrás apenas de China e Estados Unidos. Dados
da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e
Cosméticos (Abihpec) revelam que os brasileiros destinam, em média, 2% do
salário para a compra de produtos de beleza e higiene, o que representa um alto
volume de vendas em todo o país.
Inserida neste mercado e oferecendo uma ampla
variedade de produtos profissionais nacionais e importados, a loja Bella Liz
inaugura a sua primeira unidade neste sábado (28), em João Pessoa.
Em um evento restrito a
convidados, a empresa apresentará ao público a sua estrutura, assim como o mix
de produtos e importantes marcas que serão oferecidas no local. A ação contará
com a presença de representantes dos principais fornecedores da loja,
profissionais da área, influenciadores, além de um espaço para maquiagem que
será coordenado pela equipe da Dailus.
A loja é direcionada para os
profissionais da beleza, como cabeleireiros, coloristas, manicures,
maquiadores, mas também atenderá o grande público. Os produtos oferecidos
prezam pela excelência e qualidade, além de pertencerem a linhas profissionais
de marcas reconhecidas no mercado e que são utilizadas em grandes salões. Entre
as principais, os clientes encontrarão produtos da Magic Color, Felps
Professional, Barba Forte, Joico, L’Oreal e Schwarzkopf.
Além de itens de tratamento para
os cabelos, a Bella Liz oferece produtos para a modelagem dos fios, como
tesouras, e secador e chapinha das marcas MQ e Taiff, que são duas das
principais do mercado. A loja conta também com uma variedade de produtos de
maquiagem que incluem lápis de olho, de sobrancelha, pigmentos, paletas, bases,
corretivos, iluminadores e máscara de cílios de marcas como Revlon, Océane,
Joli Joli, Dailus e Toque de Natureza.
O estoque da loja inclui, ainda,
esmaltes e produtos para cuidados com as unhas, mãos e pés. O espaço,
inclusive, é primeiro da cidade a oferecer a nova linha de esmaltes da
apresentadora Xuxa Meneghel, que foi lançada recentemente. Os clientes da Bella
Liz também terão acesso a outras marcas como Bourjois, Preta Gil, Ivete Sangalo
e outras dez opções.
A empreendedora e diretora
executiva da Bella Liz, Rebecca Souza, explica que a loja possui uma estrutura
que se assemelha a um showroom de beleza, pois prioriza uma decoração mais
clean e detalhista, e disposição diferenciada dos produtos. Essa formatação
facilita o contato com os itens, já que não há poluição visual e os clientes
conseguem identificar os produtos com mais rapidez e eficácia.
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