quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Loja de cosméticos Bella Liz é inaugurada neste sábado (28) em João Pessoa

O mercado de beleza do Brasil é o terceiro maior do mundo, ficando atrás apenas de China e Estados Unidos. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) revelam que os brasileiros destinam, em média, 2% do salário para a compra de produtos de beleza e higiene, o que representa um alto volume de vendas em todo o país.
Inserida neste mercado e oferecendo uma ampla variedade de produtos profissionais nacionais e importados, a loja Bella Liz inaugura a sua primeira unidade neste sábado (28), em João Pessoa.

Em um evento restrito a convidados, a empresa apresentará ao público a sua estrutura, assim como o mix de produtos e importantes marcas que serão oferecidas no local. A ação contará com a presença de representantes dos principais fornecedores da loja, profissionais da área, influenciadores, além de um espaço para maquiagem que será coordenado pela equipe da Dailus.
A loja é direcionada para os profissionais da beleza, como cabeleireiros, coloristas, manicures, maquiadores, mas também atenderá o grande público. Os produtos oferecidos prezam pela excelência e qualidade, além de pertencerem a linhas profissionais de marcas reconhecidas no mercado e que são utilizadas em grandes salões. Entre as principais, os clientes encontrarão produtos da Magic Color, Felps Professional, Barba Forte, Joico, L’Oreal e Schwarzkopf.
Além de itens de tratamento para os cabelos, a Bella Liz oferece produtos para a modelagem dos fios, como tesouras, e secador e chapinha das marcas MQ e Taiff, que são duas das principais do mercado. A loja conta também com uma variedade de produtos de maquiagem que incluem lápis de olho, de sobrancelha, pigmentos, paletas, bases, corretivos, iluminadores e máscara de cílios de marcas como Revlon, Océane, Joli Joli, Dailus e Toque de Natureza.
O estoque da loja inclui, ainda, esmaltes e produtos para cuidados com as unhas, mãos e pés. O espaço, inclusive, é primeiro da cidade a oferecer a nova linha de esmaltes da apresentadora Xuxa Meneghel, que foi lançada recentemente. Os clientes da Bella Liz também terão acesso a outras marcas como Bourjois, Preta Gil, Ivete Sangalo e outras dez opções.

A empreendedora e diretora executiva da Bella Liz, Rebecca Souza, explica que a loja possui uma estrutura que se assemelha a um showroom de beleza, pois prioriza uma decoração mais clean e detalhista, e disposição diferenciada dos produtos. Essa formatação facilita o contato com os itens, já que não há poluição visual e os clientes conseguem identificar os produtos com mais rapidez e eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário