domingo, 29 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo se apresenta em Salvador e leva o filho, Marcelo, ao palco

Foto: Divulgação

Ivete Sangalo se apresentou na Concha Acústica de Salvador neste sábado (28). A cantora - que terá 20 seguranças no ensaio da Grande Rio na Sapucaí - contou com uma participação especial no show. No final da apresentação, ela levou o filho, Marcelo, ao palco e o menino acenou para a plateia.


Ivete escolheu um longo vestido branco para o show e cantou músicas do seu novo DVD, gravado em Trancoso, na Bahia. A cantora recebeu participantes da primeira edição do "The Voice Kids". Na apresentação desta sexta (27), ela cantou ao lado de Rafa Gomes, finalista do reality show. O marido da baiana, Daniel Cady, com quem curtiu férias nos Estados Unidos no mês passado, acompanhou parte do show sentado na arquibancada.

Cantora virá em trio elétrico na Sapucaí
Ivete Sangalo será o samba-enredo da Grande Rio no Carnaval deste ano e seu lugar no desfile da escola terá, claro muito destaque. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela virá em cima de um trio elétrico, reproduzido em um carro alegórico, e a cantora será acompanhada por Daniel Cady e pelo filho, Marcelo.

Ela terá também a presença de amigos famosos no desfile. Para simular o público da micareta, Carolina Dieckmann, Preta Gil e outras celebridades estarão no chão da avenida. O figurino da cantora não vai ser muito diferente do que ela costuma aparecer no carnaval, mas Ivete Sangalo, que até brincou com o assunto, ainda não escolheu entre as três fantasias confeccionadas para ela pela estilista Michelly Xis, queridinha da cantora baiana. Fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário