segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Gustavo Travassos homenageia Jota Michiles em aquecimento para o carnaval no Quinta no Galo

André Rio, Nena Queiroga e Almir Rouche 
Faltando menos de três meses para o Carnaval e o desfile do Galo da Madrugada, o consagrado compositor pernambucano, Jota Michiles foi convocado para realizar um “esquenta” para o período mais aguardado do ano pelos foliões. O artista será o anfitrião da próxima edição do projeto “Quinta no Galo”, a partir das 20h, no Palácio Enéas Freire, no bairro de São José, nesta quinta, 1º de dezembro. 

Para tornar a noite ainda mais especial, a noite contará ainda com a participação dos cantores André Rio, Nena Queiroga e Almir Rouche. Autor de sucessos como “Bom Demais”, “Me Segura Senão Eu Caio”, “Diabo Loiro” e “Roda e Avisa”, Jota Michiles completa 50 anos de carreira e promete uma noite de muito frevo no pé.

Com mais de 20 anos de estrada, André Rio é um dos convidados de Jota Michiles nessa edição. Parceiros de longas datas, o pernambucano iniciou sua carreira como cantor de frevo com o álbum “Queimando a Massa”, música composta por Michiles na década de 1990. André promete trazer sucessos como “Sou teu amor”, “O bicho vai pegar” e sua nova música de trabalho “Se joga e vai”, além de “Chuva de Sombrinhas”, uma composição feita em parceira com Nena Queiroga e Beto Leal.

Filha de artista, a ligação de Nena Queiroga com o frevo começou acompanhando a mãe. Aos 16 anos já cantava em Orquestras, animando os bailes de carnaval nos clubes da cidade. Cantou a primeira vez com o Maestro Duda. Três anos mais tarde, deu vida à noite recifense, quando fez parte do elenco da casa de shows Som das Águas. Ao lado de André Rio, Nena foi introduzida no mundo dos shows populares e das composições.

Presença garantida nas prévias, bailes e blocos carnavalescos do estado, Almir Rouche segue há 16 anos em carreira solo. “Galo eu te Amo”, “Recifolia”, “A Vida Inteira te Amar”, “Deusa de Itamaracá” são alguns dos sucessos do artista presente em suas apresentações. 

O evento contará ainda com apresentações culturais para levar o público a reviver os grandes Carnavais com Palhaços Mascarados do Galo, Fantasias do Galo da Madrugada, Maracatu Rural, Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, Grupo de Passistas de Frevo e Bloco Lírico.

SERVIÇO
Prévia “Quinta no Galo com Jota Michiles e convidados”
Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo da Madrugada)
Rua da Concórdia, 984, bairro de São José, Centro do Recife-PE
Data: quinta-feira, 1º de dezembro
Horário: 20h às 23h
Ingressos: R$ 30 (individual) e R$ 140 (mesa para quatro pessoas)
À venda na sede do bloco
Informações: (81) 3224-2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário