segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Gerlane Lops e Zélia Duncan festejam no Galo da Madrugada

Foto: Divulgação
A última edição do Samba de PE, na sede do Galo da Madrugada foi em clima de comemoração. Em parceria inédita, o público recifense assistiu duas grandes apresentações das cantoras Gerlane Lops e Zélia Duncan, celebrando o aniversário da pernambucana com show mais que especial.

 
Foto: Divulgação
Com mais de 30 anos de carreira, a cantora e compositora niteroiense Zélia Duncan apresentou repertório de canções do seu novo CD “Antes do Mundo Acabar”, disco de sambas que Zélia Duncan prometia a si mesma. O show reuniu sambas inéditos, compostos por Zélia e vários parceiros, como Pedro Luís, Ana Costa, Bia Paes Leme, Zeca Baleiro, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara e Delcio Carvalho. No set list não faltou sucessos que consagraram Duncan, como Catedral e Alma, tão conhecidos pelo público apreciador da Música Popular Brasileira. 
 
Foto: Divulgação
Já a aniversariante, Gerlane Lops, iniciou a noite com um repertório recheado de muito samba. O público conferiu canções autorais como “Da Branca”, uma parceria com Siri do Cavaco, “Samba pra você”, parceria com Gustavo Travassos, “Simples Aprendiz”, feita em homenagem à Dona Geni, mãe da cantora falecida em 2014. A música estará no próximo CD da cantora que será gravado em 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário