sexta-feira, 29 de julho de 2016

Tony e Bryan agitam a noite de Assis

Cidade do interior de São Paulo é a próxima parada para o show dos irmãos curitibanos. A dupla sertaneja Tony e Bryan, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado artístico e também na mídia, continua sua agenda de shows em São Paulo: o Officina Bar, na cidade de Assis, será o palco da vez. No próximo sábado (30) os músicos prometem um repertório rico e diversificado, como é de costume em suas apresentações.



Donos de hits como 'Crime sem Culpado', em parceria com Michel Teló e 'Noites, Porres e Mesas de Bar', além de 'Aquela Que Eu Amei (Aow Sofrência)', a dupla vem crescendo e se igualando a grandes nomes do sertanejo no Brasil. Esbanjando talento e carisma, os irmãos paranaenses vão a Assis pela primeira vez e mandam um recado para os fãs da cidade: "É uma alegria muito grande poder tocar para o pessoal de Assis e região. Sempre queremos interagir com nossos fãs, então quando temos oportunidade de ir a lugares inéditos, é realmente maravilhoso para nós como artistas. Esperamos que o público goste e cante junto!" diz Bryan.

O repertório do show é um espetáculo a parte: além dos grandes sucessos da dupla, com especial atenção para "Aquela Que Eu Amei (Aow Sofrência)", os irmão prometem um setlist único para a apresentação em Assis, com covers de outros grandes artistas e pequenas surpresas para o público, indo do sertanejo clássico dos modões antigos ao estilo atual do gênero e chegando até mesmo na 'sofrência', em alta em 2016."Estamos muito ansiosos para conhecer todo mundo de Assis e deixar nossa marca na cidade." finaliza Tony.

Serviço:

Tony e Bryan em Assis

Data: 30/07

Local: Officina Bar (Avenida Dom Antonio 1315, Assis - SP)

Horário: 23h30

Mais informações: https://www.facebook.com/events/156209621467032/ | http://tonyebryan.com.br/ 



Sobre Tony e Bryan:

Tony e Bryan são os nomes artísticos de dois irmãos curitibanos que tem suas vidas atreladas a arte. Antonio e Alcides já têm nove anos de carreira juntos, uma vida dedicada à música com projetos anteriores que somam mais de 20 anos e, desde o começo, encantaram o público do estado onde vivem.

Hoje, o número de instrumentos tocados pelos dois aumentou consideravelmente. Tony impressiona pelo talento com teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho e viola, além de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa, (talvez o único jovem do Sul do Brasil). 

Em 2007, os irmãos decidiram unir o trabalho de uma vida e montar uma dupla sertaneja. No mesmo ano, eles receberam um convite para se tornarem residentes em uma casa noturna de Curitiba, o Victoria Villa.

Mesmo sem empresário até o início de 2014, Tony e Bryan têm um trabalho expressivo ao longo da carreira. Em sua história, os irmãos contabilizam três CDs e um DVD, todos gravados com a identidade da dupla e com inspirações em grandes duos sertanejos.

Além do destaque na cena paranaense, a dupla Tony e Bryan também ficou conhecida por apresentar o programa televisivo ‘Coração Sertanejo’, exibido aos domingos de manhã, pela emissora CNT, do Paraná. Ao longo dos episódios, os cantores recebiam a presença de grandes nomes da música. Além de entrevistar, a dupla também cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário