sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Baile “Em Todos os Carnavais” reúne artistas locais por uma boa causa

Gustavo Travassos :Foto Divulgação 
Os produtores Zezo Pessoa e Fátima Castro confirmaram a 7ª edição da prévia carnavalesca beneficente “Baile em Todos os Carnavais”. A festa, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para instituições de caridade, contará com apresentações de músicos pernambucanos consagrados,


como Almir Rouche, Andrezza Formiga, Banda Asas da América, Benil, Beto Ortis, Diego Cabral, Dudu do Acordeon, Ed Carlos, Gustavo Travassos, Maestro Forró, Roberto Cruz, Maestro Spok, além da orquestra de metais Maestro Lima Neto. O Baile acontecerá no dia 16 de janeiro no Clube Português iniciando às 20hs. Para curtir a festa, é necessário solicitar o convite do Baile na Zezo Equipadora, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 726, no bairro da Imbiribeira, e levar 4 kg de alimento não-perecível. Maiores informações pelo fone: (81) 3974-6219.


Vale ressaltar que as doações dos alimentos e validações dos convites podem ser realizadas antes do início do Baile, a produção do evento estará disponibilizando uma equipe no local durante toda tarde para arrecadação das doações e validação dos convites.

Serviço:

Local: Clube Português

Data: 16 de janeiro

Horário: 22hs 
Ingressos: Convite + 4 kg de alimento não-perecível 

Informações: (81) 3974-6219

Nenhum comentário:

Postar um comentário