sábado, 25 de janeiro de 2014

"Assustado" de Ruth Avelino será em ritmo de carnaval

Na primeira Sexta-feira de fevereiro, dia 07, vai acontecer o primeiro ‘Assustado’ de 2014. A festa, que é a mais popular e prestigiada pelo público adulto da cidade, vai acontecer no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. O repertório musical traz o melhor da música ‘dance’ das discotecas dos anos 70, 80 e 90. Devido a proximidade com o Carnaval, a Festa será à Fantasia e está prevista a execução de Frevos e de sucessos da axé music que fizeram muita gente, com mais de 40 anos de idade, dançar ao som de Luis Caldas, Margareth Menezes, bandas Reflexu’s e Olodum.

A jornalista Ruth Avelino, promotora do evento, avisa que a seleção das músicas é de responsabilidade do DJ Zé Marco e que a prioridade da festa é resgatar o que de há de melhor da discoteca internacional como o ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Donna Summer, Boney M, Koo and Gang, entre outras bandas e cantores da década de 70 e 80. “Como já tradição em nossos Assustados, iremos exibir vídeo clips de sucesso de vários grupos musicais”, explicou.
Há 13 anos – Nos últimos anos, o ‘Assustado’ de Ruth Avelino tornou-se referência e ‘point’ para pessoas que gostam de ouvir e dançar ao som do que foi executado pelas rádios e televisão durante os últimos 50 anos.
Ir ao ‘Assustado’ é a oportunidade de reencontrar antigos colegas de escola e cursinho. O ambiente de descontração e segurança é uma das marcas registradas do evento. "O Assustado, que completa 13 anos em 2014, se tornou referência em João Pessoa e em todas as edições gente nova vem prestigiando", afirma Ruth
Como em edições anteriores haverá equipes de recepção e segurança para garantir a tranqüilidade de todos durante toda a festa. Os ingressos individuais custam R$ 20,00, mas quem estiver fantasiado pagará apenas R$ 15,00. As mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones  (83) 9979-2989 ou 8879-6945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário