quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nova data do Show de Ivete em Recife

Será dia 30 de Dezembro



Agora é oficial! O show de Ivete Sangalo que iria ocorrer  ontem (7), véspera de feriado, foi adiado e remarcado para o dia 30 de dezembro, também no Chevrolet Hall. As informações são do site oficial da cantora baiana. O show de Ivete teve que ser cancelado depois da cantora ser internada por conta de uma meningite.

Via Twitter  por Ivete Sangalo
Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor.

Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs. Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo. Para Deus não existe o impossivel!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário