O atacante santista Neymar já pode comemorar a vitória no Prêmio Brasil Olímpico entre jogadores de futebol, anunciado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que realiza a entrega dos prêmios na próxima segunda 19 de dezembro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde ficarão conhecidos os dois melhores atletas do Brasil na temporada.
Sobre a final o jogador santista admite que será um jogo complicado, que o Barcelona é um time tecnicamente superior, mas que o Santos tem condições de vencer.
O meia Cesc Fábregas, do Barcelona, disse que sua equipe atuará de forma a isolar Neymar, na final do Mundial de Clubes, neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. Ele explica que o Barça jogará com a bola, empurrando o Peixe para trás e, assim, acredita, Neymar estará anulado.
Nada pior para quem escreve sobre futebol do que escrever antes do inicio de uma partida, pitacos sobre quem será o campeão e o que vai acontecer. O que resta agora é esperar para saber quem será o campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário