Com 128 BPM, a nova faixa de ATATÁ, “FUCKING MUSIC”, se constrói dentro de um afro house atravessado pela assinatura de uma compositora brasileira moldada por vivência, estrada e corporeidade. Vocais hipnóticos, um baixo forte e swingado e uma atmosfera alegre e ritualística conduzem o movimento de forma direta e instintiva.
A identidade de ATATÁ se revela nos detalhes. O groove carrega uma memória rítmica brasileira, perceptível na forma como o som respira e balança, evocando a pulsação de instrumentos como pandeiro e berimbau, já presentes em outros lançamentos da artista. Elementos que imprimem corpo, movimento e intenção à música, conectando territórios sem perder origem.
Produzida durante o verão europeu em Ibiza, a faixa nasce em contato direto com a pista. Antes mesmo do lançamento oficial, “Fucking Music” já integrava os sets de ATATÁ durante sua turnê pela Espanha, passando por Salamanca, Barcelona, Ibiza e Formentera, com resposta imediata e altamente positiva do público.
Além do DJ set, ATATÁ apresenta seu trabalho ao vivo, incorporando bateria eletrônica e percussão, criando um diálogo direto entre máquina e corpo e reforçando o caráter pulsante de suas performances. No Brasil, foi uma das precursoras dos blocos carnavalescos eletrônicos em Brasília, à frente do BEM MEB Bloco (@bemmeboficial), e passa o Carnaval desse ano em terras brasileiras.
“FUCKING MUSIC” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário