No repertório, o público poderá cantar e dançar clássicos como “Mar de Rosas”, “Agora Eu Sei”, “Alguém em Meu Caminho”, “Cândida”, “Vem Me Ajudar”, “Guerra dos Sexos”, “Por Causa de Você”, “Hey Girl”, “Elas por Elas”, “Uni Dune Tê”, “Marcas do Que Se Foi” e “É Preciso Saber Viver”, entre muitos outros sucessos.
Para Liebert Ferreira, baixista e um dos fundadores do grupo, a marca é motivo de orgulho. “São músicas que marcaram a vida das pessoas e que o público faz questão de ouvir. Em cada show, todo mundo canta e dança com a gente, e isso nos dá muita felicidade”, destaca.
De volta à banda como guitarrista e cantor, Cesar Lemos define a trajetória como admirável. Já o baterista Otávio Henrique celebra a conexão com os fãs: “Uma das marcas desses 60 anos é o prazer de estar onde o público está. Não importa a distância, a festa não pode parar”. A história dos The Fevers se confunde com a do rock brasileiro. Entre 1968 e 1982, foi a banda que mais vendeu discos no país. Com mais de 30 álbuns gravados e cerca de 100 shows por ano, o grupo segue ativo, atual e fiel à sua essência.
The Fevers – 60 Anos de Sucesso | Com as bandas Super Oara e Tuareg’s
Sábado, 10 de janeiro a partir das 19h
Clube Cabo Branco – R. Cel. Souza Lemos, s/n – Miramar
Ingressos: a partir de R$ 68,00 (meia-entrada)
Vendas: https://www.ingressonacional.com.br/evento/32660/60-anos--the-fevers e na secretaria do clube
Informações: (83) 3031-5948 | whatsApp: (83) 99907-4004

Nenhum comentário:
Postar um comentário